Curso sobre documentação imobiliária e cartorária chega a Campina Grande

Depois de Cajazeiras (segunda e terça-feira), Patos (quarta-feira e ontem), hoje foi a vez de o Curso sobre sobre documentação imobiliária e cartorária chegar à cidade de Campina Grande, onde ocorre até amanhã no auditório do Hotel Garden. A abertura foi feita na manhã desta sexta-feira (23) pelo presidente Rômulo Soares e pelos 1º vice-presidente Lamarck Leitão, 1º diretor-secretário Fabiano Cabral, 2ª diretora-tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti, conselheiro Garibaldi Porto e o superintendente Gustavo Beltrão.

O Curso, que é presencial, gratuito e exclusivo para corretores de imóveis ativos e adimplentes com o Conselho, tem carga horária de 11h-aulas presenciais, dá direito a apostila e ao final, certificado aos participantes, ocorre nos dois turnos até amanhã em Cajazeiras.

Nas próximas segunda (26) nos dois turnos e terça-feira (27) pela manhã, será a vez de ele ocorrer em João Pessoa, no auditório do Centro Universitário Uniesp, localizado no Km 14 da BR 230, em Cabedelo, próximo ao Forrock.