Curso sobre documentação imobiliária e cartorária tem início em Cajazeiras

O Creci-PB está oportunizando a partir desta segunda-feira (19), Curso sobre documentação imobiliária e cartorária a corretores de imóveis de todo o estado. A saudação aos profissionais da Região polarizada por Cajazeiras, no auditório da OAB local foi feita pela 2ª diretora-tesoureira Carla Bezerra, pelos delegados do Órgão no município Edval Rolim e Humberto Júnior, pelo conselheiro Rui Moreira e pelo superintendente Gustavo Beltrão.

O Curso presencial, que é gratuito e exclusivo para corretores de imóveis ativos e adimplentes com o Conselho, tem carga horária de 11h-aulas presenciais, dá direito a apostila e ao final, certificado aos participantes, ocorre nos dois turnos até amanhã em Cajazeiras.

Na quarta e quinta-feira será a vez da cidade-polo de Patos (auditório do Patos Shopping) e na próxima sexta-feira (manhã e tarde) e sábado (manhã) na cidade de Campina Grande (auditório do Garden Hotel). Por fim, nas próximas segunda (26) nos dois turnos e terça-feira (27) pela manhã, será a vez de João Pessoa, no auditório do Centro Universitário Uniesp, localizado no Km 14 da BR 230, em Cabedelo, próximo ao Forrock.

Última chance em Campina Grande

As vagas são limitadas e ainda restam poucas inscrições para CG, que podem ser feitas no site no link abaixo:

INSCRIÇÕES CAMPINA GRANDE

Solicita-se que, no dia do curso, seja entregue um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas na referida cidade.

Outras informações podem ser obtidas por números: 3321-6969 / 2107-0404 e 99171-4737 (WhatsApp).

O presidente Rômulo Soares destacou o esforço contínuo da diretoria em mesmo durante a pandemia (de forma virtual) e a partir de agora (de volta à forma presencial), proporcionar atualização de conhecimentos fundamentais ao cada vez melhor desempenho profissional dos corretores de imóveis, por meio do programa de educação continuada Educacreci.

Tema oportuno e relevante

“Esse tema também se faz dos mais oportunos e relevantes, sobretudo diante do surgimento da plataforma e-notariado, que impulsionou a prática dos atos notariais eletrônicos, permitindo com que compra e venda de imóveis e inventários de bens imóveis urbanos e rurais, por exemplo, passassem a ser feitas por meio de videoconferência através de cartórios extrajudiciais”, lembrou.

E finalizou, enfatizando o nível de excelência da advogada e professora universitária Josiane Mafra, nacionalmente conhecida pelo notório saber e consolidada atuação há quase 20 anos no mercado imobiliário, onde pontifica também como mestre em meio ambiente e sustentabilidade e escritora, autora que é, do livro digital de “Documentação Imobiliária: aspectos teóricos e práticos”.