Delegacia Regional do Creci-PB em Cajazeiras tem nova Sede

Um grande número de corretores de imóveis de várias gerações prestigiou na tarde de anteontem a solenidade de inauguração da nova Sede da Delegacia do Conselho na cidade de Cajazeiras, localizada a 474 Km da Capital. Após o corte da fita simbólica por diretores, conselheiros e antigos profissionais, foi descerrada a placa inaugural.

Em seguida, foi a vez de o confortável auditório ser inaugurado com a segunda edição do Educacreci em 2023, por meio de Imersão sobre “Princípios contratuais”, ministrada pelo especialista Carlos Chagas, corretor de imóveis há quase 30 anos e perito avaliador frequentemente requisitado por órgãos como o Ministério Público Estadual.

Também experiente professor universitário, Chagas, como é mais conhecido discorreu sobre documentação imobiliário, serviços notariais e outros aspectos diretamente relacionados ao cotidiano profissional dos corretores de imóveis, de uma forma que tornou a mini-palestra das mais participativas, com interação dos presentes, que tiveram oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas.

O presidente Ubirajara (Bira) Marques externou na ocasião a dupla satisfação. “Essas ações dimensionam algumas das prioridades e compromissos do Creci-PB: novas instalações que propiciarão redução de custos para manutenção e também melhores condições de trabalho e atendimento aos colegas de Cajazeiras e região; e oferta de atualização de conhecimentos para mais sucesso profissional”, afirmou.

O novo endereço fica na Rua Venâncio Neiva, 64, Loja 3, Centro da cidade. O número de telefone e horário de funcionamento continuam os mesmos: 3531-2329 e 8h às 12h e 13h às 17h.

Galeria de fotos: