Delegada do Creci-PB em Santa Luzia é nomeada para o triênio 2022/2024

O presidente Ubirajara Marques nomeou a corretora de imóveis Maria Ferreira da Nóbrega Neta como delegada da cidade de Santa Luzia, no interior da Paraíba, para o triênio 2022/2024.

Neta, como é conhecida no mercado imobiliário, assume a função pela terceira gestão consecutiva devido ao primoroso trabalho que vem executando no município e região. “Primeiro eu quero agradecer a confiança depositada em mim e reforço que tô aqui para somar. Nessa nova gestão, só temos a crescer ainda mais, com parceria de todos os delegados da região, para que realmente a gente possa trazer mais credibilidade à nossa profissão”, destacou.

A entrega da portaria, carteira e certificado aconteceu na Sede do Creci-PB, em João Pessoa, mediante presença do superintendente Gustavo Beltrão, onde foram discutidas ações, sobretudo, acerca do combate ao exercício ilegal da profissão na cidade.

Ubirajara reforça que até o meio do ano, todos os delegados estarão definidos. “Esse trabalho está sendo finalizado com bastante critério, pois são profissionais que contribuem diretamente com a gestão, a categoria e em especial a fiscalização do Creci-PB. Semana passada definimos representantes de Vista Serrana, Pombal, Sousa e Cajazeiras”, frisou o presidente do Conselho.