Delegados em Patos homenageiam Rômulo Soares por serviços prestados ao Creci-PB e ao município

Aproximadamente 50 corretores de imóveis da cidade de Patos, fizeram suas as palavras dos delegados titular e adjunto locais do Creci-PB, Rui Ferreira e Antônio Alves, inscritas em placa entregue ao presidente Rômulo Soares, que expressam os sentimentos de reconhecimento e gratidão pelos relevantes serviços prestados por ele ao Conselho ao longo de suas gestões, bem como ao município.

O gesto, simples, mas de grande significado, deixou o homenageado com os olhos marejados de emoção. Ao agradecer, Rômulo ratificou o compromisso de continuar lutando em prol da categoria e do mercado imobiliário de uma forma mais representativa ainda a partir de janeiro do próximo ano, como diretor primeiro-secretário do Conselho Federal de Corretores de Imóveis.

A manifestação de carinho, admiração e respeito, que ocorreu ontem à noite no restaurante Barril 83, deve ser a primeira de uma série a serem prestadas até o final do próximo mês, quando deixará, mais do que a presidência do Conselho , um legado de ações positivas e exemplares práticas de gestão.