Desconto de 40% em curso de inglês para corretores de imóveis da Paraíba

O novo convênio firmado pelo CRECIPB com a Escola de Idiomas Inglês SA concede um super desconto de 40% (quarenta por cento) no Curso de Inglês Regular do Básico ao Avançado + Específico para Corretores de Imóveis da Paraíba. O curso 100% online, tem  duração de 1 ano, material online didático incluso e aulas de conversação até 3x na semana em grupo e ao vivo através do portal.

O benefício será concedido aos corretores de imóveis e sócios das empresas imobiliárias inscritos e regulares junto ao CRECIPB, assim como a seus dependentes.

Tabela de 2021 = 12x R$ 99,00, com o desconto de 40% = 12x R$ 60,18 (por aluno).

Para obter o desconto, os associados deverão identificar-se mediante preenchimento do código promocional CRECI2021 no ato da matrícula pelo próprio site da Inglês S/A.

www.inglessa.com.br

Após a inscrição os beneficiários devem enviar foto da carteira e certidão de regularidade ou, em caso de dependentes, também o documento que comprove o vínculo com o corretor ou empresa imobiliária para o email: [email protected]

Mais informações: www.inglessa.com.br

Instagram: @inglessa

WhatsApp: 11 99657-4900

 


 

Clube de Benefícios do CRECIPB

Diversos descontos são disponibilizados para os corretores de imóveis, os sócios das empresas imobiliárias e seus dependentes, através do Clube de Benefícios do CRECIPB. Acesse, navegue pelas categorias e aproveite os benefícios.

Acesse aqui