Dia da Mulher: Corretoras de imóveis de JP prestigiam em massa evento do Creci-PB

O Dia internacionalmente consagrado às mulheres foi celebrado por corretoras de imóveis da Grande João Pessoa na manhã desta quarta-feira (8) inicialmente em meio a um welcome coffee, sucedido por duas palestras, cujos temas e oradoras tornaram o auditório lotado.

A saudação às 100 participantes foi feita entusiasticamente pela 2ª diretora-tesoureira do Creci-PB, Carla Bezerra Cavalcanti, representando o presidente Ubirajara Marques, que se encontra em viagem de trabalho.

Falaram ainda a coordenadora da Comissão da Mulher da Capital, Ana Célia e a conselheira e coordenadora de turma da Cefisp, Roseli Cavalcanti. Foi ainda prestado um testemunho da corretora de imóveis Jaqueline Ângelo, natural da cidade de Londrina (PR) e há 10 anos radicada em João Pessoa.

Em seguida houve apresentação por parte da empresária Luzia Vieira, da Elevê Construções e Incorporações e da Clínica de estética Giolaser, que não só apoiaram o evento, como a segunda firmou convênio com o Conselho que assegura substanciais descontos nos seus tratamentos para as corretoras e dependentes adimplentes com o Órgão.

Após as palestras sobre “Dicas financeiras e contábeis para a corretora de sucesso” e “Como preparar um imóvel para vender ou alugar mais rápido”, proferidas, respectivamente, pela empresária contábil e consultora financeira, Thallyta Medeiros e pela corretora de imóveis e integrante da Comissão da Mulher, Claudia Dietrich, houve uma apresentação musical com Sax realizada pela corretora Kesilda Gomes e ainda foram sorteados vários brindes entre as participantes.

Confira abaixo galeria de fotos: