Dia do Corretor de Imóveis será lembrado em CG por ação de amor ao próximo

O Dia do Corretor de imóveis (27/8), que este ano transcorre nesta sexta-feira, será lembrado pelo Creci-PB na cidade de Campina Grande, com a prática de um gesto de amor e solidariedade ao próximo, que pode salvar muitas vidas, sobretudo neste período de pandemia da Covid-19.

Para esta ação, o Conselho está conclamando os corretores de imóveis que atuam no município e em regiões circunvizinhas a comparecem, das 7h às 17h ao Hemocentro, localizado à Rua Profª. Eutécia Vital Ribeiro, s/n, no bairro do Catolé.

Os requisitos para ser um doador são ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 kg, não estar em jejum, apenas evitar alimentos gordurosos, após o almoço aguardar 3 horas e estar descansado.

Não pode doar, quem estiver com gripe, febre ou infecção, for portador de sífilis, malária ou doença de Chagas, for alcoólatra crônico ou ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, tenha tido hepatite após 11 anos de idade, tenha feito endoscopia, tatuagem ou piercing há menos de 12 meses, possuir comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis e tenha tomado a vacina contra gripe a menos de 30 dias.

Informações e agendamento

Maiores informações podem ser obtidas por meio do número (83) 3344-5482 e o agendamento deve ser feito pelo número 3344-5475 (WhatsApp).