Diretora do Creci-PB compartilha experiência em atuação internacional

A diretora de Relações Internacionais do Creci-PB, Thamara Bastos Silva participou, como convidada, do encerramento do curso do CIPS online, falando para para a turma concluinte do período 2021.1.

Na condição de membro atuante desde 2017, ela repassou um pouco da sua carreira de sucesso e mostrou como se tornou referência, inclusive, mundial, em termos de negociações globais após essa certificação internacional.

“O CIPS me descortinou uma gama de possibilidades de atuação internacional, inspirando confiança e motivação para agir e me desenvolver cada vez mais. Hoje minhas negociações são globais. Para quem procura tesouros, o curso te leva ao mapa, mas também ensina que quem caminha até ele é você”, afirmou.

Ela considerou uma grande emoção poder partilhar um pouco do seu trajeto aos novos CIPS, rever e estar ao lado de mentores e professores do curso, a exemplo de João Teodoro, Luiz Barcellos, Aida Turbo, Eliane Ribeiro e Lúcia Wanderley, e  novos amigos e irmãos  turma CIPS 2017 : João Araújo,  Dirceu Cardoso ,Carlos Leão, Rodrigo Pinto e Ronaut Viana.

Certificação internacional

O curso CIPS – Certified International Property Specialist (Especialista em Negócios Internacionais) prepara o corretor para obter uma das mais importantes Certificações Internacionais da NAR – National Association of Realtors®, a maior organização de corretores de imóveis do mundo, com sede nos EUA.

Essa capacitação aporta conhecimento, pesquisa, cultura, parcerias, networking e ferramentas para globalizar a atuação de corretores de imóveis interessados em negociar propriedades em outros mercados.