Diretora do Creci-PB palestra sobre educação financeira no mercado imobiliário

Ainda repercute positivamente entre as colaboradoras do Centro integrado de comando e controle, em Campina Grande, a palestra alusiva ao Dia da Mulher, proferida pela corretora de imóveis e diretora de relações internacionais do Creci-PB, Thamara Bastos Silva. A exposição fez parte de consultoria de alta performance prestada sobre o mercado imobiliário.

Sua imobiliária, a The World Real Estate foi a primeira a realizar o trabalho de uma semana no CICC, período em que, junto ao time formado por Jean Gomes e Márcia Ferreira, proporcionou ao público-alvo uma semana cheia de oportunidades exclusivas.

“Onde, como e quando investir nesse mercado que nunca esteve tão promissor. Foi sobre o que discorri, num momento de conhecimento, voltado a mostrar ser possível às mulheres construírem seu império imobiliário através de aquisição de imóveis. Ao final, fui felicitada pela diretora regional do Centro, Joucilene Tavares, o que muito me gratificou”, afirmou Thamara, que hoje iniciou o mesmo evento no auditório do 2º Batalhão de Polícia Militar, na Rua D. Pedro I, no bairro São José.