Diretora representa Creci-PB em evento internacional sobre tendências do mercado imobiliário

A diretora de Relações Internacionais do Creci-PB, Thamara Bastos Silva, foi a única paraibana a participar da primeira edição virtual do evento “Abu Dhabi: O Futuro”, ocorrido no último dia 6, que teve como objetivo explorar as últimas tendências básicas na economia e investimento para desenvolver uma visão clara para a pandemia pós-Covid-19, destacando o maior dos 7 emirados que constituem o país, como um destino preferido para investimentos.

Ela, que também é membro da Comissão Global REBI e atendeu a convite formulado pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico de Abu Dhabi, considerou o encontro dos mais proveitosos, pelo intercâmbio e troca de experiências com Associações de Corretores de Imóveis de vários países, bem como pelo estreitamento de laços com os governos de Abu Dhabi e Dubai, no sentido de trazer qualificação para os corretores de imóveis paraibanos.

A capital dos Emirados Árabes Unidos, passou por uma grande transformação econômica ao longo dos anos. Por causa da visão magnífica da liderança de Abu Dhabi e seu compromisso primordial para enriquecer a vida de seu povo, a cidade se desenvolveu significativamente para se tornar globalmente competitiva em termos de seu impacto econômico, social e cultural no mundo.

Resposta imediata

Thamara destacou que os pontos fortes e a perspectiva de futuro de Abu Dhabi foram ainda mais demonstrados durante o início da pandemia, respondendo imediatamente para enfrentar os desafios econômicos trazidos pelo surto global.

“Testemunhando a necessidade de tomar medidas vitais para garantir a continuidade dos negócios e manter a estabilidade econômica, o governo de Abu Dhabi lançou diferentes iniciativas e pacotes de estímulo voltados para apoiar as empresas a aumentar a competitividade de negócios, conhecimento, inovação e estilo de vida”, acrescentou.

Por fim, ela externou a satisfação em representar o Creci-PB, a Paraíba e o Brasil na referida Conferência, do mais alto nível. “Também por isso, não hesitei em aceder ao convite que me foi feito pelos organizadores desta iniciativa Departamento de Desenvolvimento Econômico de Abu Dhabi”, concluiu.

Para o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, o Órgão foi muito bem representado, dentro do conceito adotado pela gestão participativa de toda a diretoria, sempre convergindo para um único objetivo, que é o engrandecimento e valorização da categoria.