Diretores do Creci-PB discutem com secretária estadual ações conjuntas em CG

O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, acompanhado de diretores, iniciou na manhã desta segunda-feira (9) por Campina Grande um périplo por várias cidades do estado. Na Delegacia local do órgão, ele se reuniu com a corretora de imóveis, vereadora pelo PTB licenciada e atual secretária estadual de articulação política Valéria Aragão, autora de projeto de lei que inclui calendário oficial municipal a Semana do Corretor de Imóveis, que tem o Dia 27 de agosto nacionalmente consagrado à categoria.

Ela se acostou a ações voltadas à valorização profissional, conscientização e união da classe, combate ao exercício ilegal da profissão, bem como à iniciativa de Conselho em ter uma Sede própria no município. “Só temos a agradecer tão qualificado apoio, fundamental ao alcance, de forma conjunta, de objetivos que fortalecerão o mercado imobiliário e fomentarão a economia do município”, afirmou Bira.

O encontro contou com a participação dos 1º e 2º vice-presidentes Lamarck Leitão e Garibaldi Porto e dos 1º e 2º diretores-tesoureiros Carla Bezerra Cavalcanti e Flávio Passarinho, bem como de Hugo Aragão, esposo da parlamentar e também corretor de imóveis, com 34 anos de atividade, inscrito que é no Creci-PB desde 1988 sob o número 1.036.