Diretores do Creci-PB recebem visita de franqueados da Remax

Os diretores presidente e secretário Ubirajara Marques e Glauco Morais receberam na tarde desta quinta-feira (14) no Creci-PB a visita de cortesia de vários franqueados da Imobiliária Remax, que falaram sobre o modelo de gestão da empresa, com ênfase na qualificação dos corretores de imóveis e receptividade à parcerias no mercado imobiliário.

Bira, como é mais conhecido, discorreu sobre as ações desenvolvidas pelo Conselho em prol da categoria e do mercado imobiliário. Nesse contexto, Glauco destacou o empenho da gestão no reforço à fiscalização, sobretudo no combate ao exercício ilegal da profissão e ratificou a importância do profissionalismo e ética na atividade.

O grupo de franqueados foi composto por José Dantas (Remax Splendides), Walker Martins (Remax Ocean), Armando Sousa (Remax Divina), Sônia Almeida (Remax Atenas), Socorro Alves (Remax Inter), Antonieta Fernandes (Remax Premier) e Elisangela Acioly (Remax Lucre). O encontro contou ainda com a participação do superintendente Gustavo Beltrão.