Diretores e conselheiro federal representam Creci-PB em evento comemorativo do Sinduscon-JP

Os diretores do Creci-PB, Lamarck Leitão (1º vice-presidente), Glauco Morais (1º secretário) e o conselheiro federal Fabiano Cabral representaram o Órgão terça-feira na abertura do evento comemorativo aos 44 anos de fundação do Sindicato da Construção Civil de João, na sede da entidade.

Denominado “44 anos – inovação e construção”, o evento consistiu durante três dias, no tratamento por palestrantes que são referência no setor da construção civil, de temas relacionados à tecnologia, inovação, tendências políticas e economia.

O presidente do Conselho, Ubirajara Marques se disse honrado com o convite, lamentou a impossibilidade de comparecimento decorrente de intensa agenda de trabalho pelo interior do estado entre terça-feira e ontem, mas afirmou que o Creci estava muito bem representado no evento.

“É a construção civil que junto com o mercado imobiliário forma uma cadeia produtiva propulsora da economia e do desenvolvimento do estado e o Sinduscon-JP é merecedor de todas as homenagens por tudo que ao longo de mais de quatro décadas, vem contribuindo para o fortalecimento do setor, geração de empregos e desenvolvimento da cidade. Parabéns ao presidente Wagner Breckenfeld, a toda a diretoria e a todos que fazem parte dessa história ”, afirmou Bira.