DNIT alerta sobre liberação de empreendimentos e construções em trecho de BR sentido CG

Proprietários de imóveis localizados no trecho compreendido entre o km 152,3 e o km 183,9 da rodovia BR-230, sentido Campina Grande a Farinha devem tomar ações preventivas quanto à liberação de empreendimentos e construções, visando assim reduzir possíveis transtornos, já que a referida área passará por obras de adequação de capacidade e segurança, cuja ordem de serviço já foi autorizada no último dia 9 de maio, como também pela declaração de utilidade pública dessas áreas e por haver previsão de procedimentos de desapropriações das áreas e imóveis cadastrados situados no referido trecho.

Ofício nesse sentido, acerca da portaria de declaração de utilidade pública n. 2.492/2022 que dispõe sobre desapropriações para essa finalidade foi enviada pelo superintendente regional substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no estado ao presidente do Creci-PB.

“Sabedores de profissionais que atuam nessa região, estamos dando ampla divulgação, bem como deixando para eventuais outras informações e esclarecimento de dúvidas o número (83) 99136-7777 e o e-mail [email protected] do setor responsável pelas desapropriações do DNIT”, afirmou Ubirajara Marques.

Consulte a Portaria de Declaração de Utilidade Pública e Mapa da Poligonal de Utilidade Pública do DNIT:

DNIT