Educacreci com Paulo Toledo lota auditório e termina com sorteio de brindes

Como se tornou rotina, o Educacreci foi sucesso de público e crítica, desta vez ontem à noite no auditório do Sebrae, em João Pessoa. A 5ª edição – só este mês – do programa de educação continuada constou de palestra sobre o tema “Compreendendo o mercado imobiliário e suas tendências” proferida por Paulo Toledo, sócio e fundador da CIA Multi plataforma imobiliária e da Remax Brasil.

Fluente na retórica, empático e comunicativo, ele não utilizou o palco e literalmente próximo dos participantes, compartilhou vasto conhecimento sobre o tema, que incluiu megatendências e interagiu e ao final, por mais de 30 minutos, dirimiu dúvidas e respondeu a várias perguntas, principalmente sobre a multipropriedade imobiliária instituída há poucos anos no direito civil brasileiro.

Participantes duplamente brindados

Assim, ninguém arredou pé do auditório e além da valiosa aula, os presentes foram duplamente brindados com recebimento de brinde do grupo Alliance e no final com sorteio de vouchers ofertados pela clínica Giolaser Manaíra, empresa conveniada com o Creci que se fez representada por Pedro Valentin. O evento contou com fundamental apoio do grupo Alliance (Allimulti/Urban), que prestigiou o evento nas pessoas de Raul Lins (sócio do Grupo Alliance), Leonardo Bezerra (CEO da Urban),Josimar Neias e Sérgio Soares, respectivamente diretor operacional e gerente de vendas imobiliário da Allimulti e equipe de apoio.

Próxima “Terça do Saber”

A próxima edição compactada desse programa de educação continuada ocorrerá no próximo dia 6 no auditório do Creci-PB, com vagas limitadas. As inscrições, gratuitas para os inscritos adimplentes com o Órgão, podem ser feitas através do site do Creci.

O tema será “Aplicações práticas do código de ética do corretor de imóveis para vendas, clientes e parcerias” e terá como palestrante Ivan Correia, que é graduado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa (UFPB), corretor de imóveis sob registro 4202 F, empresário e professor das disciplinas ética profissional, operações imobiliárias e marketing imobiliário na UNEPI.