Educacreci desta 3ª feira abordará as Relações jurídicas imobiliárias e o CDC

O Creci-PB dará continuidade às 18h desta terça-feira (22) ao programa de educação continuada Educacreci, em formato virtual, através de live no Instagram @crecipb, com a advogada e escritora Josiane Mafra, sobre o tema Relações jurídicas imobiliárias e o Código de Defesa do Consumidor. A intermediação caberá ao presidente Rômulo Soares.

Além de advogada graduada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV/MG), assessora e consultora jurídica, especialista em Direito Público (UNEC) e em Planejamento, Implementação e Gestão de Cursos de Educação a Distância (UFF-RJ), Josiane é pós-graduada em Direito Urbanístico e Ambiental (PUC-MG) e Mestre em Meio Ambiente e Sustentabilidade. (UNEC).

É ainda autora do livro digital de “Documentação Imobiliária: aspectos teóricos e práticos”, “Administração e Locação de Imóveis”, bem como do Kit de Modelos Contratuais e membro do Instituto dos Advogados de Minas Gerais.

Transmissão simultânea

A transmissão será simultânea pelo Instagram, Canal do YouTube e Facebook do Creci-PB. Perguntas e dúvidas, poderão ser encaminhadas através do WhatsApp (83) 99406-2293. A live poderá ser acompanhada ainda pela Web Rádio Creci-PB.

Canal do YouTube  https://youtube.com/crecipboficial

Facebook  https://facebook.com/crecipb

Rádio Creci-PB  https://radiocrecipb.creci-pb.gov.br/