Educacreci em CG com Anderson Ventin tem repercussão das mais positivas

Continua repercutindo positivamente entre os corretores de imóveis de Campina Grande e Região a edição do Educacreci protagonizada pelo corretor, avaliador de imóveis e especialista em estratégias de marketing imobiliário, Anderson Ventin. O evento, realizado na noite de quinta-feira (25) no auditório do Slaviero Hotel repetiu o sucesso de público e critica da outra edição, ocorrida dois dias antes, no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa.

Ambos fizeram parte da programação comemorativa elaborada pelo Creci-PB alusiva aos 60 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis.

Comunicativo e eloquente, Anderson discorreu sobre o tema “Anúncios de Imóveis – O Segredo dos Portais Imobiliários. Onde está o seu Cliente Comprador? Como Anunciar seus imóveis na Internet”. E o fez com o conhecimento de causa e experiência de quem, além de corretor, é avaliador de imóveis e especialista em estratégias de marketing imobiliário.

A palestra, marcada pela interatividade com os participantes, foi antecedida com as apresentações de representantes das empresas apoiadoras do evento, Andrade Marinho/LMF (Patrícia Epaminondas), Imobiliária LAR (Luana Azevedo) e do tabelião Raul Pequeno do 50 Cartório de Notas, logo após, houve o pronunciamento do presidente Ubirajara (Bira) Marques, que esteve acompanhado do 2° vice-presidente Garibaldi Porto, dos diretores 1° e 2º secretário Glauco Morais e Josemar Nóbrega, da 2ª tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti e da diretora das prerrogativas das mulheres Ângela Renata. O evento também foi prestigiado pelo conselheiro Thomas Magnum.

Confira galeria de fotos: