Educacreci em João Pessoa repete sucesso de público do dia anterior em Campina Grande

Nem o cansaço após um dia de trabalho, nem a chuva e muito menos a transmissão televisiva de decisivas partidas de futebol arrefeceram os ânimos dos corretores de imóveis que compareceram em massa ontem à noite ao auditório do Sebrae, no bairro dos Estados, em João Pessoa, para se capacitar e qualificar gratuitamente através de duas palestras oferecidas pelo Creci-PB.

Encerramento iluminado

Os temas “Segredos do tráfego pago: impulsionando suas vendas de imóveis para o sucesso” e “Para onde o futuro de locações está apontando”, discorridos pelos Anderson Ventim e Felipe Gomes prenderam a atenção do público, tanto que mesmo após o coffee-break servido por volta das 20h15 todos não só estavam novamente acomodados em seus lugares, como ao final ainda participaram de gravação de vídeo com ambos.

Essa edição do programa de educação continuada Educacreci foi a última nestes primeiros 7 meses do ano e teve início em janeiro pela região do alto sertão, nas cidades de Patos, Cajazeiras e Sousa. Recentemente, foi lançada uma versão compacta, denominada Terça do Saber, que em curto período se consolidou como sucesso de público e crítica nas tardes desse dia da semana.

As atividades na Sede do Conselho e nas Delegacias Regionais serão suspensas entre os próximos dias 17 a 30 em face da primeira quinzena de férias coletivas dos funcionários. A segunda, também por dissídio coletivo, ocorrerá no mês de dezembro.