EDUCACRECI (João Pessoa e Campina Grande): Inteligência Artificial para vender mais

O tempo é o maior ativo na vida e cada vez mais corretores de imóveis sentem a necessidade de usá-lo com sabedoria para se manter e sobretudo se sobressair num mercado de trabalho competitivo, num contexto de alta tecnologia onde a inteligência artificial se tornou realidade e pode ser utilizada para vender mais.

Nos próximos dias 12 e 14 de março, respectivamente, nos auditórios do Uniesp, em João Pessoa e no do Sesc Centro, em Campina Grande, o Creci-PB oportunizará gratuitamente aos inscritos adimplentes com o Órgão, conhecimentos sobre, por exemplo, como aplicar a IA para ofertar imóveis com assertividade com descrição e características que podem ser avaliadas facilmente pelo cliente.

Inscrição com inteligência

O número de vagas é limitado na Capital e na Rainha da Borborema, daí a importância de se garantir uma delas o mais rápido possível, considerando o sucesso de público nos eventos do Educacreci e a capacidade dos auditórios.

Para se inscrever basta clicar nos links abaixo e no dia entregar no ato do credenciamento 2 Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados posteriormente a instituições filantrópicas cadastradas.

12/03 – Inscrição para evento de JP – Clique aqui

14/03 – Inscrição para evento de CG – Clique aqui

Palestrante de alto nível

Ambas as edições do programa de educação continuada Educacreci serão protagonizadas por um paraibano-australiano, futurista, pai da Consciência Digital®️, especialista em Inteligência Artificial e tecnologias inovadoras, que foi executivo de inovação da Red Hat, empresa de tecnologia por trás do Pix.

Fabio Nudge Pereira é autor de best-seller, palestrante keynote internacional, líder de curadoria TEDx. Já palestrou em lugares como China, Estados Unidos, Alemanha, Dinamarca e Austrália. Depois de morar oito anos em Sydney, onde virou cidadão australiano, voltou ao Brasil com o objetivo de expandir o seu impacto positivo em seu país de origem.

Mas não só. Ele tem o sonho de ser bilionário, mas não financeiramente: ele quer impactar de forma positiva a vida de 1 bilhão de pessoas e você é uma delas.