Educacreci: Sertão terá semana marcada por eventos em Cajazeiras e Patos

Nos dois dias de evento, teremos a palestra “Técnicas de vendas nas redes sociais e marketing pessoal.” ministrada por Phellip Alves, especialista em marketing imobiliário. Iniciaremos na segunda-feira (25), na cidade de Cajazeiras, onde o evento será realizado no auditório da OAB, a partir das 17h. Na terça-feira (26), o Educacreci será em Patos, no auditório do Sebrae, no mesmo horário (17h).

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas nos links abaixo pelos profissionais adimplentes com o Conselho.

25/03 (segunda-feira) – Inscrições Educacreci em Cajazeiras 

26/03 (terça-feira)Inscrições Educacreci em Patos 

É solicitado aos participantes que, no dia do evento, levem 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados posteriormente a instituições filantrópicas cadastradas.

Saiba mais sobre o palestrante

Phellip Alves é especialista em marketing imobiliário, formado em marketing e publicidade, e também especialista em técnicas de vendas e oratória moderna para atendimento. É ainda professor, palestrante, já foi ator e apresentador e hoje atua apresentando soluções em marketing, principalmente voltadas a construtoras e imobiliárias da Paraíba.