Educacreci virtual desta quinta-feira (17) focará no corretor do futuro

O tema da edição virtual do Educacreci que ocorrerá às 18h desta quinta-feira (17) afigura-se dos mais relevantes para profissionais do mercado imobiliário, que no momento atual e de olho no futuro, desejam ser bem sucedidos na profissão.

Na ocasião, o consultor, mentor e palestrante especialista em vendas complexas, Bruno Cândido, discorrerá sobre o corretor do futuro, bem como transformar esse processo numa máquina de vendas. Conhecimento e experiência não lhe faltam.

Ele trabalha na área comercial ligado especificamente à inteligência comercial há 16 anos com vendas B2B e vendas complexas, ajudando imobiliárias, construtoras e incorporadoras a obterem alta performance em vendas diretas.

Durante a sua jornada comercial, grande parte foi dedicada a empresas multinacionais onde ele conheceu e aprendeu métodos, técnicas e estratégias que foram de extrema importância no desenvolvimento das soluções por ele trazidas para o mercado imobiliário.

Transmissão por vários canais

A transmissão será simultânea pelo Instagram, Canal do YouTube e Facebook do Creci-PB. Perguntas e dúvidas, poderão ser encaminhadas através do WhatsApp (83) 99406-2293. A live poderá ser acompanhada ainda pela Web Rádio Creci-PB.