Eleição do CRECI/PB para escolha do Conselho Pleno para o triênio 2019/2021

A eleição do CRECI/PB para escolha do Conselho Pleno para o triênio 2019/2021 dar-se-á no dia 10 de maio de 2018 somente pela Internet, pelo site votacreci.com.br no horário da 00h00 às 18h00. 

Confira abaixo algumas informações importantes: 

– A Comissão Federal do COFECI enviou ao eleitor Carta de Habilitação Eleitoral com a senha de votação individual, por meio de correspondência pessoal endereçada ao endereço cadastrado no CRECI/PB que preserve o seu sigilo;

– A senha individual é pessoal e intransferível e caso o eleitor ache necessário, tem a opção de substituí-la por outra no site votacreci.com.br. A sua utilização por terceiros é de responsabilidade exclusiva do seu titular;

– O eleitor que estiver apto a votar e que deixar de receber a senha individual poderá no dia da eleição (10/05) obtê-la acessando o site votacreci.com.br, mediante processo de confirmação positiva (Número do Creci, Cpf e Data de Nascimento).

– Se o eleitor, por qualquer motivo, não receber ou não puder obter a senha individual poderá votar nos postos de apoio eleitorais do CRECI/PB que estão dispostos CLICANDO AQUI.