Em Campina Grande, corretoras de imóveis entregam lenços e kits de higiene a pacientes da FAP

O mês de outubro está chegando ao fim, mas as corretoras de imóveis inscritas no Creci-PB seguem empenhadas em realizar ações de conscientização e prevenção ao câncer de mama para a categoria e sociedade em geral.

Nesta quinta-feira (27), o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) recebeu um evento com muita música e informação produzido pelas profissionais inscritas no Conselho, atuantes na região de Campina Grande. Na ocasião, a diretora de prerrogativas das mulheres do Creci-PB, Ângela Renata, a coordenadora da comissão das mulheres de CG, Andrezza Vidal e as integrantes de comissão, Valeria Arruda e Graziela Vieira entregaram kits de higiene pessoal e lenços de tecido às pacientes da instituição filantrópica e oncológica, que atende hoje a 148 municípios, além de pessoas vindas de outros estados.

“Durante todo o Outubro Rosa as corretoras de imóveis da PB estiveram sensíveis a esse tema tão importante e realizaram eventos do Litoral ao Sertão conscientizando a categoria e a sociedade sobre a prevenção da doença, sempre com informação e leveza. Hoje a gente encerra as atividades para este mês em CG, mas claro, lembrando que os cuidados devem continuar para o ano inteiro”, reforçou Ângela Renata.

A assessora de comunicação da FAP, Selma Correia e a coordenadora de eventos, Dionalda Feitosa deram todo o apoio a ação que também contou com a apresentação musical dos soldados do município.