Em clima de Copa do Mundo, Comissão de Esporte, Cultura e Lazer inicia “Pelada dos Corretores”

Que futebol é paixão nacional não há dúvidas. O esporte mais popular do nosso país marca a infância, adolescência e fase adulta de inúmeros brasileiros, seja no gramado, seja na torcida.

Com a Copa do Mundo batendo na porta, o entusiasmo dos amantes da bola se intensifica ainda mais, e só a chuteira no pé e o chute ao gol são capazes de liberar toda essa energia.

Sendo parte do time daqueles que não abrem mão de uma “pelada” semanal, o coordenador da Comissão de Esporte, Cultura e Lazer do Creci-PB, Leandro Xavier e o integrante André Luiz anunciaram a criação da “Pelada dos Corretores”, a fim de promover saúde e confraternização entre a categoria.

O apito soa às 19h dando início às partidas que acontecerão toda quinta-feira, até às 20h30, no Funcional Soccer, localizado no bairro Portal do Sol. É cobrada uma taxa simbólica e todos os detalhes, como confirmação da participação é feita com o corretor de imóveis André Luiz, através do whatsapp: (83) 98887-8950 ou Natanael Júnior no (83) 99615-0893.

“Na nossa rotina, precisamos driblar várias adversidades e temos muitas responsabilidades. Quando surge uma oportunidade para descontrair num momento de lazer junto aos colegas precisamos agarrar! Faz bem para saúde do corpo e da mente”, frisou o presidente Ubirajara Marques, que inclusive, parabenizou a Comissão por mais essa iniciativa.

O projeto tem apoio da Mais Construtora, Construtora Dimensional e da Imobiliária Espaço de Negócios.