Em Itabaiana, corretores de imóveis elogiam fiscalização de Conselho

Corretores de imóveis responsáveis pela intermediação de vendas do Loteamento Novo Horizonte, no município de Itabaiana, elogiaram a fiscalização do CRECI-PB no local sábado (24), através dos fiscais Ubirajara Prímola e Sérgio Pereira, quanto à regularidade do empreendimento e legalidade na atuação profissional dos que lá se encontravam.

“Tanto concordo como parabenizo, através de toda a diretoria, a atual administração do CRECI-PB, bem como ao setor de fiscalização, por ações como essa em todo o estado e pela implantação de mais delegacias”, afirmou Marcos Muniz, que destacou a importância do combate ao exercício ilegal da profissão, por combater falsos e maus profissionais e defender o consumidor.

Significado da ação

Tahyala Souza também destacou o significado da ação para os corretores de imóveis que têm a devida formação, são legalizados perante o Conselho, cumprem pontualmente com suas obrigações, a exemplo do pagamento da anuidade, que trabalham corretamente e ficam felizes com essa constante preocupação com a regularização do mercado imobiliário da Paraíba.

Responsável pela exclusividade nas vendas, a Soferta Imóveis, que tem à frente o corretor de imóveis Eduardo Farias, também considerou a ação excelente, pelo fato de dar maior chancela ao cliente e eliminar os “piratas” do mercado. “O loteamento está regularizado com registro de incorporação e trabalhamos com corretores 100% credenciados”, acrescentou.

Engrandecimento do mercado

Além dos corretores de imóveis, o proprietário do loteamento e construtor Jackson Bandeira, reconheceu que a referida atitude engrandece o mercado imobiliário, respalda-o, expurga quem age com má fé e resguarda o consumidor de ter problema futuro.

O CRECI-PB tem como diretor de fiscalização Augusto Seixas, como coordenador do setor Hermano Azevedo e como delegada titular em Itabaiana Morgana Maria de Almeida – CRECI/PB: 7307 e como delegado adjunto Gilmar de Farias Marreiros – CRECI/PB: 7469.