Em JP, Creci-PB entrega carteiras a novos profissionais e empresas imobiliárias

O Creci-PB realizou na manhã e tarde desta segunda-feira (5) no auditório do Sebrae, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, sessões solenes de entrega de carteiras e certificados a novos corretores de imóveis e imobiliárias. Em ambas as ocasiões, uma mini-palestra sobre os 60 anos de regulamentação da profissão foi ministrada pelo diretor-secretário do Cofeci, Rômulo Soares.

Pela manhã, a solenidade foi prestigiada pelos diretores Ubirajara Marques (presidente), Glauco Morais (1° secretário) e Carla Bezerra Cavalcanti (2ª diretora-tesoureira) bem como pela coordenadora da Comissão da Mulher de João Pessoa, Ana Célia e pelo conselheiro federal Assis Cordeiro.

O juramento em nome dos demais profissionais foi prestado pela nova corretora de imóveis Moema Andrade Brandão da Silva. Já a entrega simbólica de carteiras foi feita a Geraldez Tomaz Filho (representante masculino) e Isabela Maria Gomes de Melo.

À tarde, prestigiaram a sessão o 1* diretor Glauco Morais (1° secretário), a 2a diretora tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti e o conselheiro federal Assis Cordeiro.               A entrega simbólica de carteiras e certificados foi feita João Bosco Monteiro da Silva (representante masculino) e (Mayanna Carlla Moura da Silva (representante feminina) e o certificado a Alexandre Rodrigues de Souza (Fas).

Confira as fotos na galeria abaixo:

Cerimônia da manhã

Cerimônia da tarde