Em Patos, Ubirajara empossa membros de Comissões, novos corretores de imóveis e delegado de Vista Serrana

A agenda de trabalho da diretoria do Creci-PB que teve início segunda-feira por Campina Grande, segue intensa pelo sertão do estado. Hoje pela manhã foi a vez de, no auditório do Hotel Nord, em Patos, serem empossados os integrantes da Comissão de Prerrogativas, da Comissão das Mulheres e da Comissão de Desenvolvimento Urbano.

Acompanhado de diretores, o presidente Ubirajara Marques deu posse ao delegado regional do município de Vista Serrana Valderiy Gomes e realizou uma solenidade de entrega de carteiras para quatro novos corretores de imóveis: Márcio Justino de Medeiros, Maria Iris Costa Silva, Crecio Pereira Lopes de Assis e Rodolfo Assis Guedes. Coube a este último a prestação do juramento em nome dos demais.

A Comissão de Prerrogativas é composta por José Vespucci de Sousa Nóbrega (coordenador), Antônio Sampaio Tojal de Oliveira, Kennio Tarcísio F. Minervino, Carlos Werneck Benevides de Morais e Paulo Gilberto M. dos Santos Segundo.

Já a Comissão das Mulheres conta com Juliana Gadelha dos Santos Vieira (coordenadora), Geovania Nogueira de Medeiros, Layse Costa Silva dos Santos, Maria Clara Medeiros de Lira, Ivanilda Alves dos Santos Leite, Marleide Pereira de oliveira, Lidauria Carneiro e Sá e Edmara Brandão de Lucena Medeiros.

Compõem a Comissão de Desenvolvimento Urbano: Alexsandro da Silva Alves (coordenador), Kayro de Medeiros Santos, Justino Mendes de Araújo Neto, Ísis Daniela de Medeiros e Diego Medeiros de Morais.

Acompanharam Bira e compuseram a Mesa de Honra os 1º e 2º presidentes Lamarck Leitão e Garibaldi Porto, os 1º e 2º diretores tesoureiros Flávio Passarinho e Carla Bezerra Cavalcanti, o 2º diretor-secretário Josemar Nóbrega e a diretora da Comissão de Prerrogativas das Mulheres, Ângela Renata.