EMMI reúne quase 150 mulheres corretoras de imóveis da Paraíba e de outros estados

O I Encontro das Mulheres do Mercado Imobiliário já ficou marcado na história de eventos realizados pelo Creci-PB durante o mês que tem o Dia 8 nacionalmente consagrado a elas. Mas não só por ter sido a primeira de próximas edições, mas por uma série de motivos, a começar das inscrições esgotadas em pouco tempo, em especial pela programação diversificada de conteúdos e apresentações.

Nesse sentido, o auditório do Sesc Cabo Branco ficou lotado de profissionais de várias regiões do estado e de outros estados, a exemplo de Pernambuco, Natal e Maranhão. Mais que se fazer presentes, participaram e interagiram com as palestrantes Ivina Morais e Karolina Vieira, sobre os temas Neuro Marketing e autoconhecimento, atuais, relevantes e essenciais ao dia-a-dia profissional num mercado cada vez mais competitivo. Houve ainda a participação da conselheira e corretora Edkarla Severiano, que contou um pouco de sua história na profissão e sobre a sua atuação como mentora.

O olhar especial foi sentido desde a entrada pela recepção musical da talentosa violinista Belle Soares, passando pela exposição de produtos e serviços da Lamania Store, Vila Verde Brechó, Porto Bella Cosméticos e Variedades, Soledade Santiago (Mary Kay) e Anita Rodrigues Semijoias, que encerrou com chave de ouro com desfile de moda casual e circular com música ao vivo de Arnaud Neto, ao ar livre, na área da piscina do hotel, localizado à beira do mar do Cabo Branco, em João Pessoa.

“Foi um momento especial, organizado com muito carinho pela comissão de eventos, das mulheres e demais colaboradores. Houve ainda um envolvimento muito importante de todas as representantes femininas deste Conselho, bem como uma brilhante participação no evento das corretoras de imóveis, o que me deixou muito feliz”, afirmou o presidente Bira.

A abertura do evento, que aconteceu na tarde/noite da última sexta-feira (15) foi feita pelo presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, acompanhado de diretores e a galeria de fotos pode ser conferida abaixo: