Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis encontra-se com inscrições abertas

Continuam abertas as inscrições para a edição 2022 do Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci), que acontecerá entre os próximos dias 8 a 12 de agosto, no hotel Recanto Cataratas Convention, na cidade de Foz do Iguaçu (PR). O tradicional evento terá um significado especial, pela celebração histórica dos 60 anos de regulamentação da profissão, que transcorre no dia 27 do referido mês.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui e todas as informações estão disponíveis no site oficial www.enbraci.com.br.

A programação do Encontro prevê a discussão de temas relacionados às mulheres corretoras de imóveis, avaliação, mediação e conciliação, além de Oficinas de Convenção do Sistema Cofeci-Creci voltadas a conselheiros regionais, superintendentes e integrantes dos setores jurídico, de fiscalização, de contabilidade, de Tecnologia da informação, do financeiro, secretaria e de comunicação.

Simultaneamente também estão previstas reuniões das comitivas internacionais, componentes de entidades como CIMLOP, APEMIP, SIIBRA, AMPI, NAR, PIR, MIPIM e CIPS.

O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, destacou que o Enbraci é uma oportunidade ímpar de aperfeiçoar conhecimentos, potencializar o networking, unir a categoria e fortalecer o Sistema Cofeci-Creci. “Daí porque conclamo os colegas a participarem do evento nesse ano marcante”, afirmou Bira, como é mais conhecido.