Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis tem início com duas palestras

Considerado o maior evento do segmento no país, o Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis foi aberto oficialmente na tarde desta terça-feira (9) pelo presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro, no auditório do Recanto Cataratas Resort, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), com a participação de mais de 1.500 profissionais do Brasil e do exterior.

Durante a solenidade foram proferidas duas palestras sobre “Economia brasileira e tendências para o setor imobiliário” e “A revolução do metaverso”, respectivamente, por Tdeco Medina e Arthur Igreja.

O primeiro perpassou desde a história da economia brasileira no século XX até a situação do país no pós-pandemia, enquanto o segundo tratou de um dos principais assuntos da atualidade e futuro do mercado imobiliário.

O presidente Ubirajara Marques prestigiou o evento, junto ao 1° e 2º vice-presidentes Lamarck Leitão e Garibaldi Porto, conselheiros federais Fabiano Cabral, Edson Medeiros e Assis Cordeiro, além de Conselheiros, assessores e funcionários.