Encontro Nacional de Comunicação tem participação efetiva do Creci-PB

O Encontro Nacional de Assessores de Comunicação promovido pelo Sistema Cofeci-Creci entre quarta-feira e sexta-feira passada na Sede do Órgão, em Brasília, contou com a participação efetiva do Creci-PB, representado pelos assessores Cândido Nóbrega (comunicação), Raphael Lins (marketing) e o supervisor de comunicação Lukas Santiago.

O evento constou de três intensos dias de palestras sobre temas atuais e relevantes também para equipes e setores como um todo, de forma com apresentação de cases de sucesso, dinâmicas e oficina de inteligência artificial, numa pauta que primou também pelo conhecimento a matérias que vêm se tornando inerentes ao cotidiano profissional, a exemplo de ODS, ESG e Lei Geral de Proteção de Dados.

Para Raphael, o ENAC é uma ótima iniciativa, onde foi possível unir ideias e compartilhar técnicas que promovem a melhoria da comunicação dos Creci’s. Ele destacou também importância de outras edições para a continuidade da atualização em conjunto.

Nessa esteira de entendimento, Cândido ressaltou que o Encontro é de grande valia para a troca e fomento de ideias através do indispensável debate e para a aquisição de novos conhecimentos, que se aplicados de forma alinhada, atenderão à essência do Sistema, que é a integração – e sempre que possível – uniformização, o que só o fortalece. Ambos e Lukas, de forma uníssona, parabenizaram a assessora de comunicação do Cofeci, Kátia Kubel, pela coordenação acadêmica.