Endovídeo oferece descontos em exames e consultas para corretores de imóveis

Endoscopia, colonoscopia, polipectomia, mucosectomia, manometria anorretal e esofágica, phmetria esofágica e ainda consultas médicas em gastroenterologia, proctologia e pediatria… imagina poder contratar qualquer um desses serviços, com 15% de desconto, em uma das clínicas mais renomadas do estado?

Pois é! A Endovídeo agora faz parte do Clube de Benefícios e corretores de imóveis, sócios e funcionários de imobiliárias e seus dependentes diretos poderão ser atendidos mediante esse benefício, exclusivo para inscritos ativos e adimplentes com o Conselho.

A empresa de saúde voltada principalmente à prevenção, diagnóstico e tratamento conta com uma infraestrutura moderna, ambientes planejados e estacionamento exclusivo para atendimento em alto padrão de qualidade. As unidades se localizam da seguinte forma:

  • Endovideo – Unidade Shopping Pátio Altiplano – Rua Poeta Targino Teixeira, 251, Salas 36 e 37, 1° Andar – Bairro Altiplano
  • Endovideo – Unidade Beira Rio – Av. Ministro Jose Americo de Almeida, 1280 – Bairro Torre
  • Endovideo Kids (anexo à Endovideo Beira Rio) – Av. Ministro Jose Americo de Almeida, 1266 – Bairro Torre

“Iniciamos 2023 divulgando mais um convênio, dessa vez, voltado para área da saúde, questão fundamental para o bem-estar da categoria e seus familiares”, afirmou o Presidente Ubirajara Marques. Também esteve presente no ato da assinatura, o diretor de convênios Marcus Vinicius.

Esses e outros convênios podem ser consultados na página Clube de Benefícios.