Esmero pelo Creci-PB na realização de eventos é elogiado por inscritos

Seja através de edições do programa de educação continuada Educacreci ou quando de sessões solenes de entregas de carteiras e certificados, a exemplo da ocorrida na última terça-feira no auditório do Senac, em Campina Grande, tem se tornado rotineiro o reconhecimento ao esmero e dedicação de funcionários e colaboradores do Órgão para o pleno êxito desses eventos, antes, durante e depois.

Comumente, ligações são feitas e mensagens enviadas por meio do aplicativo de WhatsApp ao superintendente Gustavo Beltrão bem dimensionam esse sentimento. Uma delas foi do novo corretor de imóveis Rouger Cavalcanti (foto), que destacou em maiúsculo:

“Quero expressar minha profunda gratidão ao Creci-PB por seu profissionalismo exemplar na solenidade de entrega das nossas carteiras. É inspirador ver TODOS os seus representantes presentes, demonstrando seu compromisso com a profissão e com o sucesso dos novos corretores (o que vemos por aí são entidades de classe mandando 1, ou no máximo 2 “representantes”).”, destacou.

E foi mais além: “Sua presença e apoio foram, e sempre serão, fundamentais para tornar o evento memorável e encorajador. Agradecemos por todo o suporte e dedicação em promover a excelência e a ética no mercado imobiliário. O Creci-PB tem se mostrado um exemplo brilhante de comprometimento com a valorização dos profissionais e o desenvolvimento do setor. Muito obrigado a todos!”, concluiu.

Para o presidente Ubirajara Marques, isso é muito gratificante pois mostra que o Conselho continua no caminho certo. “Sabemos do empenho de cada um e do espírito de equipe desde a organização até a conclusão de cada evento, do esforço que fazem para conciliar com suas atividades diárias para o funcionamento da máquina administrativa do Conselho”, afirmou.