Estratégias para vender pelo Instagram e WhatsApp são tema do Educacreci de hoje

Quando bem utilizadas por profissionais do mercado imobiliário, as redes sociais do Instagram e WhatsApp, podem se tornar eficientes ferramentas de trabalho, numa relação custo-benefício bastante positiva, considerando a agilidade e economia de tempo e dinheiro com deslocamentos e sobretudo, os resultados alcançados.

Na edição virtual do Educacreci que será transmitida simultaneamente pelo Instagram, Canal do YouTube e Facebook do Creci-PB, o palestrante Beto Chaves esmiuçará e, claro, dará valiosas dicas sobre o tema.

Conhecimento não lhe falta. Ele é ainda, Master Coach com quatro formações Internacionais, Business and Executive Coach, hipnólogo, empresário, empreendedor, escritor, fundador do Papo Arretado (Projetos que reúne empresários e empreendedores de cinco cidades do Brasil), apresentador do programa Papo Arretado, colunista de jornais, revistas e vários portais pelo Brasil, empresário e executivo da Instituto BCC – Coaching & Alta Performance, já tendo proferido mais de 200 palestras e treinamentos nos dois últimos anos.

A live poderá ser acompanhada pelo:

Canal do YouTube do CRECIPB

Facebook do CRECIPB

Rádio CRECIPB

Perguntas e dúvidas, poderão ser encaminhadas através do WhatsApp (83) 99406-2293.