Eventos em CG e Cajazeiras encerram comemorações do Creci-PB pelo Dia da Mulher

Depois de João Pessoa, foi a vez de as mulheres corretoras de imóveis de Campina Grande e Cajazeiras prestigiarem ontem à tarde, eventos alusivos ao Dia da Mulher promovidos pelo Creci-PB, respectivamente, nos auditórios do Senac e na Delegacia do Órgão.

A abertura em CG coube à diretora 2ª tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti, representando o presidente Ubirajara Marques, que se encontrava em agenda de trabalho. As participantes foram saudadas ainda pela diretora das prerrogativas das mulheres corretoras, Ângela Renata, pela coordenadora da comissão da mulher, Andrezza Vidal e pelo segundo vice-presidente, Garibaldi Porto.

Audiceia Alves, coordenadora pedagógica do Senac, discursou representando o gerente da unidade. Já após a apresentação do corretor de imóveis Carlos Ernesto, gerente comercial da Andrade Marinho LF, empresa apoiadora do evento, foram proferidas duas palestras pela Mestre em administração Catarina Maria e pela especialista em marketing de influência e de conteúdo Raquel Vieira, e ao final servido lanche e sorteados brindes oferecidos por corretores de imóveis, construtoras e imobiliárias da Rainha da Borborema.

O evento foi organizado pela Diretoria local das Prerrogativas da Mulher Corretora e Comissão das Mulheres Corretoras de Imóveis.

No Sertão

Em Cajazeiras, o evento comemorativo foi organizado pela comissão da mulher de Cajazeiras, que constou de palestra sobre “marketing pessoal para mulheres empreendedoras”, ministrada por Dayene Costa e Marta Maria, da Agência Ideias Criativas Consultoria e Marketing, além de ter sido servido um coffee break e sorteio de brindes para as participantes.  A abertura do evento foi realizada pelas coordenadoras da comissão Fernanda Suyane e Alana Price, e contou ainda com a presença do Conselheiro Estadual e membro da Turma de Julgamento, Rui Moreira, que fez o encerramento.

Fotos – Evento Campina Grande

Fotos – Evento Cajazeiras