Expansão do mercado imobiliário motiva empresário a abrir filial

Há quase 33 anos de exercício profissional à frente da Execut Negócios Imobiliários, o corretor de imóveis Gilvandro Guedes foi um dos que procurou o Creci-PB nestes primeiros dias do ano para fazer o recadastramento, pagar a anuidade e renovar o certificado.

Com o entusiasmo e disposição do início das atividades, Gilvandro averbou filial da empresa no bairro do Bessa, para onde a cidade tem crescido, com novos lançamentos e que ganhou novas feições com o advento do Parque Paraíba.

“Acreditamos muito no que ainda está por acontecer, diante de grandes áreas a serem ocupadas, que abrigarão num curto e médio prazo grandes empreendimentos”, concluiu.

O passo a passo para fazer o recadastramento nacional junto ao Cofeci-Creci pode ser conferido clicando aqui.

“A anuidade é de grande importância para que o Conselho possa manter essa estrutura de funcionamento em benefício da própria categoria, pois se o Órgão não dispuser de meios não terá quem nos defenda. É importante que todos os colegas façam esse esforço e cumpram sua parte como profissionais”, afirmou.

Ele acrescentou que sempre quita esse compromisso no início do ano para aproveitar as condições especiais que são oferecidas, de descontos e parcelamento, inclusive, por meio de cartão de crédito. “Sempre sou muito bem acolhido nesta Casa que é nossa”, destacou.