Fabiano Cabral alerta corretores de imóveis sobre habilitação para votar na eleição do dia 7

O 1° diretor-secretário do Creci-PB, Fabiano Cabral, concedeu na manhã desta segunda-feira (28) entrevista em estúdio ao programa Café com Notícia, da TV Master, apresentado pelo jornalista Eugênio Falcão, ocasião em que falou sobre as ações desenvolvidas pelo Órgão, bem como sobre a eleição a ser realizada no próximo dia 7 de julho para eleição dos 27 (vinte e sete) conselheiros efetivos e igual número de suplentes para compor o Conselho Pleno durante o triênio 2022/2024.

Por ser esta a primeira vez em que o processo eleitoral se dará, de forma 100% virtual, das 00h00 às 20h00, através do link www.votacreci.com.br, o Creci-PB tem massificado por vários meios de comunicação, a importância de os corretores de imóveis habilitados a votar estarem com seu e-mail cadastrado no Conselho, pois só através dele receberão do Cofeci a senha para a votação, que é obrigatória.

Fabiano lembrou àqueles corretores de imóveis habilitados que porventura ainda não tenham recebido sua senha, que têm até a próxima sexta-feira (2), ou seja, 5 (cinco) dias antes da eleição, para acessar o site www.votacreci.com.br e clicar em RECUPERAR SENHA. E que, quem tenha recebido a senha e deseja alterá-la, pode fazê-lo, acessando o mesmo site e clicar em TROCAR SENHA.

Por fim, acrescentou que acordos de pagamento de débitos à vista ou parcelado, executados ou não, poderão ser efetuados até a próxima quinta-feira (1), isto é, seis (6) dias antes da eleição, desde que por meio de Termo de Confissão de Dívida e que a primeira parcela seja paga à vista no boleto ou cartão.

E para auxiliar os corretores de imóveis que porventura tenham dificuldade quando da recuperação da senha, o Creci-PB está disponibilizando, sempre de forma virtual, atendimento até a próxima quinta-feira (1), 5º dia útil antes da votação através do e-mail [email protected] e dos números (WhatsApp): (83) 99305-9732 (João Pessoa),  99171-4737 (Campina Grande), 3421-2924 (Patos) e 3531-2329 (Cajazeiras).