Fabiano Cabral fala ao Radar Master sobre retomada do Educacreci presencial

A retomada, em todo o estado, das edições do programa de educação continuada Educacreci, respeitadas as medidas de segurança ao contágio e propagação da Covid-19, foi o principal tema da entrevista concedida na manhã desta terça-feira (20) pelo 1º diretor-secretário Fabiano Cabral ao programa televisivo Radar Master.

Fabiano lembrou que durante a pandemia, o referido programa educacional não sofreu solução de continuidade, pois o Conselho adotou o modo virtual, com lives e webinários, protagonizadas por renomados profissionais, sobre temas atuais e relevantes ao exercício das atividades pelos corretores de imóveis.

A retomada presencial teve início na semana passada, com o Curso sobre atendimento, vendas e negociação, ministrado por Clezio Amorim em Bananeiras e Campina Grande e prossegue com o Curso presencial sobre documentação imobiliária e cartorária, 100% gratuito para os corretores de imóveis ativos e adimplentes com o Órgão, ministrado pela advogada e professora Josiane Mafra, com direito a apostila e certificado aos participantes.

Ontem e hoje o Curso foi realizado em Cajazeiras, amanhã e quinta-feira em Patos, na sexta-feira e sábado pela manhã em Campina Grande e, por fim, nas próximas segunda (dois turnos) e terça-feira (27) pela manhã em João Pessoa.

Inscrições abertas para novo Curso

Fabiano destacou que essa série de ações voltadas à qualificação e capacitação da categoria, terá continuidade nos períodos de 23 a 25 de agosto vindouro, na Capital e 26 a 28, em Campina Grande, com o Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica João Diniz Marcello. As inscrições ainda podem ser feitas através na sede ou Delegacias do Creci-PB.

O número de alunos por turma é limitado e o investimento terá 50% de desconto para corretores adimplentes com o Creci-PB, estagiários e estudantes de TTI e Gestão Imobiliária.

Ele finalizou, confirmando outros dois Cursos gratuitos que o Conselho oferecerá nos dias 30 e 31 de agosto (Mentoria em Prática Contratual, com Nilson Araújo) e nos dias 1 e 2 de setembro (Administração em Locações Urbanas, com  Aurélio Dallapícula), ambos em João Pessoa. As inscrições serão abertas em breve.

Sobre o Radar Master

Sob o comando de Tatiana Amaral, o programa vai ao ar de segunda à sexta na TV Master, a partir das 10h, com notícias, entrevistas e debates que envolvem temas de interesse da sociedade paraibana, nas áreas de prestação de serviços, saúde, política, entre outros assuntos. A TV Master nos últimos anos vem investindo na ampliação do seu sinal. Além da grande João Pessoa e Campina Grande, chega a várias cidades do sertão da Paraíba, através da Net Line. Também na cidade de Guarabira e toda região via a LeM Tv.

Toda a programação da TV Master pode ser acompanhada ao vivo por meio dos seguintes canais:

  • 520/20 da CLARO: João Pessoa / Cabedelo / Campina Grande
  • Canal 13 Net Line: Cajazeiras e cidades do Sertão.
  • Canal 6 LeM TV: Guarabira e cidades do Brejo

O telespectador também pode interagir através da plataforma digital Facebook.com/masterizando