Fabiano Cabral representa o Creci-PB na posse da nova diretoria do Sinduscon-JP

O 1º diretor-secretário Fabiano Cabral, que além de corretor de imóveis é engenheiro civil, representou o Creci-PB durante a solenidade de posse da nova diretoria, conselho fiscal e delegados do Sinduscon-JP, ocorrida na noite de ontem (quinta-feira) na casa de recepções Maison Blunelle, localizada no bairro do Pedro Gondim, em João Pessoa.

Em sua palavra, Fabiano Cabral reafirmou a consonância entre os dois Órgãos para melhoria do mercado imobiliário e da construção civil. “Acreditamos que o Sinduscon-JP é um grande parceiro nesse segmento. Estendemos a integração em atividades e projetos que nós, como Instituição, temos pautado e defendido, e contamos com a consolidação conjunta para o crescimento do nosso setor”, externou o 1º diretor-secretário.

A diretoria para o triênio 2022/2024, eleita em chapa única no último dia 15 de outubro e agora empossada tem como presidente Wagner Antônio Alexandre Breckenfeld; vice-presidente de Administração, Finanças e Patrimônio: Ozaes Barros Mangueira Filho; vice-Presidente de Assuntos Imobiliários: Francisco Antônio de Assis Neto; vice-Presidente de Obras Públicas: Marcelo Antônio Pontes de Araújo; vice-Presidente de Relações Trabalhistas e Política Sindical: Ovídio Ferreira Maribondo; vice-Presidente de Materiais e Tecnologia: Hugo Marcelo Montenegro Lima; vice-Presidente de Relações Públicas: Alisson Dennis Delmas Nunes. vice-Presidente de Assuntos de Habitação de Interesse Social: Alexandre Teixeira Jubert e vice-Presidente de Relações Jurídicas: Gustavo Castro do Amaral.

Diretorias setoriais

Administração, Finanças e Patrimônio (Alexandre José de Castro Lucena); Assuntos Imobiliários  (Rodolfo Santa Cruz Lins);  Obras Públicas (Fábio Maia Villar);  Relações Trabalhistas e Política Sindical (Antônio Erivaldo Lira); Materiais e Tecnologia (Anna Carina Ramalho); Relações Públicas (Juliana Mayer Feitosa); Assuntos de Habitação de Interesse Social (Roberto Franca Gadelha) e Relações Jurídicas (Júlio Cesar Carvalho Maciel).

Conselho Fiscal

Tem como titulares Pedro César Bezerra Neto; Alexandre Tavares Andrade Cunha e Antônio Carlos Teixeira Catão, e suplentes Alberto Jorge Urquiza Teotônio; Severino Lopes de Souza Filho e Marcelo Cunha Carneiro Braga

Já os delegados representantes junto à FIEP são José William Montenegro Leal, José Irenaldo Jordão Quintans, Raimundo Gilson Vieira Frade, Carlos Eduardo Maia Lins.