Fiscalização: Planejamento e aperfeiçoamento são definidos em reunião

A forma e o conteúdo no trabalho desenvolvido pelo setor de fiscalização do Creci-PB, sobretudo quanto ao seu aperfeiçoamento à luz da Lei Geral de Proteção de Dados foram, pauta de reunião ontem, conduzida pelo presidente Ubirajara Marques com o diretor de fiscalização Augusto Seixas, o superintendente Gustavo Beltrão, o coordenador Hermano Batista, os fiscais Sérgio Pereira, Valéria Pereira e Marina Stuckert, e a coordenadora jurídica Raíssa Rodrigues.

“Não é à toa que esse Conselho é referência para outros Regionais no tocante a funcionamento e boas práticas de gestão. Reuniões assim são uma constante. Nessa, por exemplo, discutimos os procedimentos da fiscalização na emissão de autos e formalização de processos administrativos, análises de relatórios, como também discutimos como aprimorar e planejar as ações do setor”, afirmou Bira, como é mais conhecido.

Ele destacou que na ocasião, ainda foram tratados novos treinamentos, as normas inseridas no código de processo disciplinar, especialmente no que se refere aos procedimentos de competência do setor, bem como feito planejamento para o próximo exercício com novos projetos que serão implantados.

“Esse alinhamento é sempre importante para aprimorarmos o trabalho e também planejarmos o próximo exercício, pois temos muitos planos para promovermos muito mais o alcance das ações desse setor tão importante e fundamental para o bom andamento do mercado imobiliário”, concluiu.