Funcionários com mais “tempo de casa” são homenageados pelo Creci-PB

Os quatro funcionários com mais tempo de serviços prestados ao Creci-PB, Damiana Maria da Conceição (31 anos), Severina Jorge (Sílvia) da Silva (29), Josefa Eliane Albuquerque de Araújo (24) e Hermano Batista de Azevedo (22) receberam sexta-feira durante Sessão Plenária justas e merecidas homenagens pelos bons serviços prestados ao Conselho ao longo de até mais de três décadas.

“Para o Creci-PB, é um privilégio contar diariamente, há tantos anos, com seu elevado espírito público, competência e dedicação. Daí, o agradecimento profundo e sincero agradecimento, pela excelência e pelo profissionalismo nos serviços prestados, que enobrecem este Órgão e dignificam seus registrados e a sociedade” diz a mensagem subscrita pelos diretores, inscrita na placa comemorativa entregue a eles por diretores do Conselho e pelo diretor-secretário do Cofeci, Rômulo Soares, que participou das honrarias.

Humanização no relacionamento

O presidente Ubirajara Marques destacou que esse gesto faz parte de uma série de outros que marcam a humanização da gestão, que incluem, por exemplo, um espaço de convivência situado no andar térreo da Sede em João Pessoa, onde podem fazer suas refeições e descansar, num ambiente climatizado, dotado de geladeira, fogão, micro-ondas, banheiro privativo, TV e espaço para repouso.

“A humanização no relacionamento também passa pelo incentivo a novos horizontes funcionais proporcionados pelos benefícios de planos de saúde e vale alimentação ofertados, além do Plano de Cargos e Salários que permanentemente atualizamos e pela oferta de cursos de qualificação e capacitação”, acrescentou Bira. A justeza das homenagens foi verbalizada, além dele, por diretores, ex-diretores e conselheiros presentes à sessão plenária na qual foram apresentados e aprovados o relatório e o parecer do Conselho Fiscal alusivos à prestação de contas do 2° trimestre deste ano, portarias, relatórios, expedientes diversos e julgados dezenas de processos administrativos.

Família Creci-PB

Considerada a decana do Conselho, Damiana Maria da Conceição ou simplesmente Damiana, como é carinhosamente tratada, se disse feliz e agradeceu ao presidente Bira, ex-presidentes, conselheiros e funcionários, bem como a todos os corretores de imóveis, pela honra de conviver com todos ao longo dos seus 31 anos e fazer parte da família Creci-PB. O mesmo sentimento foi manifestado pelos demais homenageados.

Confira galeria de fotos: