Funcionários do Creci-PB participam de oficinas durante o Enbraci

Representantes do setor jurídico de Conselhos Regionais espalhados por todo o país se reuniram, na manhã desta terça-feira (8), em uma oficina que tratou de diversos temas relacionados à rotina administrativa.

Entre os destaques, estiveram sugestões e discussões acerca de mudanças nas resoluções Cofeci concernentes à dívida ativa, ao Código de Processo Disciplinar, além da implementação de modalidade conciliatória facultativamente pelos Creci’s e elaboração de resolução de isenção por doença grave. O funcionário administrativo Pablo Gil participou do encontro em nome do Creci-PB.

Simultaneamente, a funcionária e supervisora Damiana Maria integrou a oficina da secretaria, que discutiu a uniformização de formulários para os procedimentos de inscrição, padronização das certidões para transferências, inscrições secundárias e inscrições com diplomas expedidos pela Escola Mônaco.

Érika Neves, coordenadora do setor financeiro, por sua vez, participou da oficina que trouxe apontamentos significativos sobre cobranças de cancelamento, vencimentos e envios de boletos e atualização de anuidades, dentre outros assuntos.

Em retorno ao Conselho na Paraíba, os funcionários se reunirão para ouvir as experiências e trocas frutos do Enbraci.