Gestão participativa é fortalecida pelo Creci em todas as regiões da Paraíba

Durante as solenidades de entrega de carteiras e certificados a novos corretores de imóveis e imobiliárias e em outras ocasiões, o presidente do Creci-PB costuma falar sobre o Órgão, convidar os profissionais a não só conhecer melhor seu funcionamento, atuação e funções e ainda conclamar os interessados a contribuir com a gestão, tornando-a assim cada vez mais participativa, o que fortalece o Conselho e, por conseguinte, a categoria.

“As oportunidades, múltiplas e variadas, passam por delegados regionais e de bairro (João Pessoa e Campina Grande), diretorias adjuntas, diversas comissões e grupos de trabalho, por exemplo, dentro do conceito que adotamos de descentralização administrativa e capilaridade estadual de representação, sempre buscando ampliar as ações do Conselho. São chances para que, inclusive alguns poucos que fazem citações negativas e isoladas em redes sociais e grupos de WhatsApp possam conhecer melhor a gestão, constatar o quão são injustas e trazer críticas construtivas e sugestões, sempre bem-vindas”, afirmou o presidente Ubirajara Marques.

Mais um passo nesse sentido foi dado anteontem pela diretoria executiva, quando da realização de mais uma edição do Educacreci, desta vez no auditório do Slaviero Hotel, na cidade de Campina Grande, antes da palestra proferida pelo presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro. Os novos colaboradores da administração receberam suas carteiras e portarias das mãos dele e de Bira, como é mais conhecido.

Diretoria adjunta de incorporação e registro – Flávio Guilherme Pessoa Vale Cavalcante

Coordenadores de região

Breno Cavalcanti Aragão (Agreste), Josemar Nóbrega de Morais (Sertão) e Edson Medeiros do Nascimento (Brejo).

Coordenadores adjuntos de fiscalização de região

Arthur Queiroz da Silva Farias (Litoral), Juliana Gadelha dos Santos (Sertão), Luiz Gerson Dantas Júnior (Cariri/Curimataú), José Garibaldi Porto Júnior (Agreste).

Comissão das Mulheres corretores de imóveis de Patos

Ivanilda Alves dos Santos (coordenadora), Marleide Pereira de Oliveira, Geovania Nogueira de Medeiros, Ivaneide Maria de Medeiros e Veranilda de Sousa Gomes.

Confira abaixo galeria de fotos: