Globalização: Creci-PB facilita a corretores de imóveis acesso a cursos de inglês

Com a valorização do dólar e a queda do real, o mercado imobiliário brasileiro tem sido constantemente alvo de investidores estrangeiros, o que causou crescimento no setor em 2021, sobretudo no nicho de imóveis de luxo.

Partindo dessa procura, clientes de outros países chegam sem conhecimento de processos e legislações nacionais e acabam necessitando do serviço de um corretor de imóveis local. Mas como atender esse público?

A partir de agora, corretores de imóveis da Paraíba poderão aprender uma nova língua, se capacitar e estar aptos para receber essa demanda. A Evolute Inglês à Distância, em parceria com o Creci-PB oferta Cursos de Inglês na modalidade EAD que disponibiliza ao aluno cadastrado um acesso à plataforma digital por um período de 24 meses, além de fornecer material impresso em mãos, assessoria pedagógica e a emissão do certificado através da unidade ao término do curso.

Descontos

Para profissionais da categoria e empresas imobiliárias adimplentes com o Conselho, além de seus dependentes diretos, o curso de inglês na modalidade de Ensino à Distância fica isento de mensalidades, sendo pago apenas o material didático semestral. No valor, ainda é aplicado 25% de desconto, podendo também ser dividido em até 10x, sem juros.

Para o diretor da escola, George Oliveira, a decisão em fechar convênio com o Creci-PB partiu da credibilidade da autarquia e pelo acolhimento que receberam desde o primeiro momento. “Eu espero que seja uma parceria de reciprocidade, em que possamos oferecer nosso melhor para a categoria e, assim, mais pessoas tenham acesso ao inglês e ao conhecimento”, destacou.

A Evolute Inglês à Distância fica localizada no Tambiá Shopping, na Rua Deputado Odon Bezerra – 184, Salas 204 e 205 do Piso E2 – Centro.

Esses e outros benefícios podem ser consultados na página Clube de Benefícios, clicando aqui.