Guarabira ganha novos representantes do Creci-PB no município e estado

Os corretores de imóveis Flaviano Oliveira e Diógenes Paulino, foram empossados pelo Creci-PB, respectivamente, delegado adjunto no município e diretor de acompanhamento de ações da Frente Parlamentar do mercado imobiliário estadual, proposta e presidida pelo deputado George Morais (União).

Apesar de simples, o ato de posse, ocorrido na manhã de quinta-feira no Espaço Glamour, foi dos mais prestigiados, em face de o presidente Ubirajara Marques estar acompanhado dos diretores Flávio Passarinho e Carla Bezerra Cavalcanti (1º e 2º tesoureiros), Tarcísio Galdino (integração regional), Augusto Seixas (fiscalização), Ângela Renata (prerrogativas da mulher), dos conselheiros estaduais Edson Medeiros (coord. de ações da região do brejo) e conselheiro federal suplente, Alexandre Medeiros, Clerton Franca, Ricardo Santos (membro da turma de julgamento), Roseli Cavalcanti (coord. de seção da Cefisp), do ouvidor Carlos Chagas, além do delegado titular João Henrique.

Roda de diálogo

O grupo encerrou na “Rainha do Brejo” intensa agenda de trabalho iniciada na terça-feira em Campina Grande, seguida por Bananeiras e Solânea, que constou de palestras, treinamento e reuniões, a exemplo da que ocorreu na mesma manhã, através de roda de diálogo com mais de 20 corretores de imóveis que atuam na cidade e região.

“Falamos das ações desenvolvidas pela gestão em todo o estado e em seguida facultamos a palavra para ouvir e colher ideias e sugestões, sobre por exemplo, nomes de palestrantes, temas e horários para realização do Educacreci. Continuamos abertos, inclusive, claro, a críticas construtivas, pois como sempre digo, a gestão é representativa e participativa e para isso também temos uma Ouvidoria atuante”, afirmou Bira.