“Hoje abriu novos horizontes”, diz participante de Educacreci em CG sobre IA para aumentar vendas

A corretora de imóveis Margareth Pimentel Nóbrega, que atua na cidade de Campina Grande, resumiu em poucas palavras o significado da palestra proferida pelo paraibano-australiano Fábio Nudge, especialista em Inteligência Artificial e tecnologias inovadoras, por ocasião do Educacreci realizado na última 5ª feira no Teatro Sesc Centro, com o mesmo sucesso de público e crítica de dois dias antes, quando no auditório do Uniesp em João Pessoa.

“Foi maravilhosa. O chat GPT eu já uso há um ano, é quem elabora meus textos, me ajuda bastante, mas hoje abriu novos horizontes, porque eu posso explorar muito mais o que eu já estava explorando e que posso também com imagens, com novas perspectivas. Comprei o livro e o curso com o intuito de estudar, porque somos eternos estudantes”, afirmou.

Ela, que é natural de CG, atua em toda a cidade e trabalha com gestão de imóveis, com foco nos bairros de Catolé, Alto Branco e Mirante elogiou o nível internacional do palestrante, o tema (IA para aumentar vendas) e a iniciativa do Creci-PB em levar a todas as regiões do estado qualificação e capacitação através desse programa de educação continuada.

Confira abaixo galeria de fotos das edições em João Pessoa e Campina Grande, abertas pelo presidente Ubirajara Marques e que contaram com apresentações, respectivamente, das construtoras e Massai.

Educacreci em João Pessoa

Educacreci em Campina Grande