IFPB tem vagas gratuitas para curso de TTI na modalidade EaD

Educação de qualidade é peça-chave para uma boa formação profissional. Com a área de corretagem de imóveis em alta, muita gente tem procurado pelo curso técnico ou superior em instituições de ensino espalhadas por todo o país.

Com quase 4 mil vagas distribuídas entre os 21 campi, uma ótima opção, gratuita e reconhecida nacionalmente, para se formar e atuar no mercado imobiliário é participar do Processo Seletivo de Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes do IFPB – 2023. O Polo Cabedelo Centro, por exemplo, está com 50 vagas para o curso Técnico em Transações Imobiliárias EaD, para que os candidatos possam concorrer e se tornar corretores de imóveis até o fim do ano que vem.

Com prazo final no dia 30 de setembro, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Portal do Estudante, com o upload do histórico escolar constando as médias de Português e Matemática do 1º e 2º anos ou através da nota do Enem. Para disputar uma vaga no curso subsequente é necessário ter concluído ou estar finalizando o ensino médio.

Sobre o curso

Composto por dois períodos semestrais, os futuros alunos do curso de TTI EaD do Polo Cabedelo Centro do IFPB desenvolverão atividades assíncronas e síncronas no período noturno. A formação é composta por 14 disciplinas, entre Direito Imobiliário, Marketing e Estratégia de Venda, Matemática Financeira e etc, e são lecionadas por professores mestres e doutores. O curso é coordenado pela professora mestre Lais Marcelle Nicolau Abrantes.