“Imobiliária Modelo” será implantada pelo Creci-PB em Campina Grande

O primeiro passo para implantação do projeto foi dado na última quarta-feira, quando da assinatura pelo presidente Ubirajara Marques, da ordem de serviços para início da primeira fase da reforma e adequação da sala adquirida pelo Órgão no Edifício Lucas, localizado no centro da cidade, com o engenheiro Rodrigo Macedo, Rodrigo representante da Hune Construtora Ltda, vencedora da licitação.

O espaço mobiliado será destinado aos corretores de imóveis de CG e região, para que possa utilizar no atendimento a clientes, realização de contratos e de reuniões, com toda a estrutura necessária, a exemplo de computador, papel, impressora internet, climatização e automatização, garantia de todo o conforto e acesso a diversas tecnologias aos profissionais que a utilizar.

O presidente não só acompanhou ainda a vistoria e entrega das chaves da sala, como participou da apresentação do projeto arquitetônico, que terá ainda mais duas fases: ambientação/mobília e automatização. Ele esteve acompanhado do diretor-tesoureiro Flávio Passarinho, do 2º vice-presidente Garibaldi Porto, do superintendente Gustavo Beltrão, do agente fiscal Sérgio Pereira e do arquiteto Antônio Rodenbusch.

“É um sonho realizado, ver esse projeto sendo iniciado, pois vamos adaptar esse espaço de forma moderna e confortável para colaborar com a atuação dos corretores de imóveis de Campina Grande e região, em especial para utilização daqueles que não possuem escritório ou atuam em imobiliárias”, afirmou Bira, como é mais conhecido.