INFORMATIVO ELEIÇÕES – Senhas de votação

Comunicamos que o Conselho Federal de Corretores de Imóveis já iniciou o envio das senhas aos corretores de imóveis que se encontram aptos a votar na eleição do CRECI-PB, que será realizada no dia 07 de julho pela internet através do link www.votacreci.com.br das 0h às 20h.

Cumpre informar que para receber a senha, além dos requisitos previstos nas normas eleitorais estipuladas na Resolução-Cofeci 1.446/2020, é necessário estar com seu e-mail atualizado junto a este Regional.

É importante que os corretores de imóveis que utilizem e-mails do OUTLOOK E HOTMAIL, caso se encontrem aptos, porém não receberam a senha, acessem suas caixas de Spam ou Lixeira, pois geralmente esses servidoresbloqueiam grande parte dos e-mails recebidos.

Como recuperar a senha

Caso o corretor de imóveis apto a votar e que até a presente data, por algum motivo não recebeu a senha, pode acessar o site www.votacreci.com.br e realizar uma validação positiva, onde poderá emitir a sua senha que será enviada por e-mail ou SMS.

Se você já recebeu a sua senha e deseja alterá-la, siga as instruções recebidas no e-mail enviado pelo COFECI com a senha.

Para tratar eventuais dúvidas sobre as eleições, o profissional pode entrar em contato exclusivamente através do atendimento virtual do CRECI-PB específico para a eleição, através do e-mail: [email protected] ou dos números de Whatsapp 83 99405-9732 (JP), 99171-4737 (CG), 3421-2924 (Patos) e 3531-2329 (Cajazeiras).